segunda-feira, 8 de junho de 2015

Aliada de político em Cajazeiras confidencia que será candidata à vereadora em 2016

Estou firme e forte na luta” havia confidenciado ao Vereador Ivanildo Dunga (PMN), a aliada do também Vereador Eriberto Maciel (PP), uma das coordenadoras do CAPS, Gilvanda Menezes, que afirmou ter recebido propostas de amigos, para pleitear uma cadeira na Câmara Municipal de Cajazeiras em 2016.

Em contato com Gilvanda no inicio da tarde desta segunda-feira (08), a mesma informou que - sobre ser candidata à vereadora em 2016 não procede, que não é verdade e que pretende continuar com apoio e trabalhar em parceria com Eriberto. “Não é verdade, estou com Eriberto em 2016, ele é candidato e eu vou apoiar ele”. Indagada sobre quem havia feito propostas para ela ser candidata, Gilvanda não quis revelar.

Foi feita proposta sim, mas eu não vou aceitar, pois, campanha sem condição não ganha”. Argumentou. Ainda de acordo com Gilvanda, algumas pessoas estão conversando com ela sobre uma possível candidatura à vereança. “Algumas pessoas estão querendo, e tem interesse de me ajudar, mas não deixo Eriberto, tenho compromisso e palavra com o meu vereador”. Concluiu.

Indagada sobre o apoio ao Vereador Eriberto, mesmo que ele vá apoiar Zé Aldemir, caso o deputado seja candidato a prefeito pela oposição em Cajazeiras em 2016, Gilvanda não quis responder.

                      
Da redação