quarta-feira, 17 de junho de 2015

Quatro pessoas são detidas ao tentar levar 20 kg de crack para João Pessoa

Um casal e duas adolescentes foram detidos na noite da última terça-feira (16) enquanto transportavam 20 quilos de crack no Litoral Norte do Estado. A ação foi flagrada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fiscalizavam o tráfego de veículos no quilômetro 38 da BR-101, em Mamanguape (a 62 km de João Pessoa).

A abordagem aconteceu por volta das 21h50, em um trecho próximo à divisa com o Rio Grande do Norte. Os suspeitos viajavam em um Ford Fiesta. Indagado pela polícia, o motorista do veículo disse que apanhou o entorpecente no estacionamento do Shopping Midway, em Natal, e que receberia R$ 7 mil pelo transporte até a capital paraibana. A droga seria entregue a um receptador na Praia de Tambaú.

O suspeito disse ainda que o que o motivou a entrar para o tráfico foi à necessidade de levantar dinheiro para pagar uma dívida contraída pelo próprio filho, que é viciado em drogas.

Os quatro ocupantes do veículo foram encaminhados, juntamente com a droga, para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape.



Correio