sábado, 6 de novembro de 2010

Policiais; Banco do Brasil tem mais uma agência roubada

POLICIAL: 06/11/2010A agência do Banco do Brasil no município de Fagundes, no Agreste do Estado, foi arrombada na madrugada de hoje, sábado (6). De acordo com informações da polícia, seis homens armados teriam arrombado as dependências do banco, usando explosivos. Eles estavam armados de fuzis e pistolas.

Os bandidos conseguiram levar as gavetas com dinheiro dos caixas eletrônicos. A quantia roubada não foi informada e a polícia ainda não tem pistas dos ladrões. Diligências estão sendo realizadas para tentar localizar os acusados.

Em Diamante/PB; Polícia Militar prende acusado de posse ilegal de arma de fogo
Por volta das 17hs30 de ontem, sexta (5), o policiamento do Destacamento de Diamante/PB juntamente com a Patrulha Rural fora informado pela Senhora Eliene Abílio da Silva, 33 anos, que o Senhor  Miguel Marques da Silva, 60 anos estava armado, policiais se deslocaram para o Sítio Saco, constatado a veracidade da denúncia, prenderam o acusado e apreendeu a arma, um revolver calibre 38, Taurus, com a numeração não identificada em virtude da ferrugem, e (03) cartuchos intactos. 

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Diamante, que foi apresentado á autoridade policial judiciária, para as medidas cabíveis. 

Em Aguiar/PB; Polícia Militar procura acusado de homicídio
Por volta das 08hs00 de ontem, sexta (5), policiais militares do Destacamento de Aguiar/PB, deslocaram-se até o centro daquela cidade, que segundo testemunhas, dois elementos em uma motocicleta de cor verde, sem placa, se aproximaram e efetuou vários disparos de arma de fogo contra José Alves Neto, “vulgo Zé Buchudo” de 40 anos. 

O qual veio a óbito no local. Os policiais isolaram o local do crime e duas guarnições da 5ª Cia. de Polícia Militar efetuaram diligências, mas sem êxito, o delegado foi informado e tomou as providências cabíveis.

Em Cacimba de Areia/PB; Polícia Militar procura acusados de roubo aos Correios
Por volta das 09hs00 de ontem, sexta (5), policiais militares do Destacamento de Cacimba de Areia foram solicitados para á Rua Antonio Félix Mendonça – centro daquela cidade e, segundo informações de Pedro Alex de Medeiros Tavares, gerente da Agência dos Correios, dois homens chegaram armados com pistola e encapuzados mandaram-no se deitar ao chão, pegaram e levaram o malote, contendo aproximadamente R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais), em seguida evadiram do local tomando destino ignorado.

Na fuga, os meliantes usaram um veículo Fiat Uno, cor prata, 04 portas e placas: NPX-6869-Patos/PB, de propriedade do Sr. Nilton de Araújo Amorim, residente na Rua Euclides Franco, nº 285, Vila Cavalcante, o qual trabalha como taxista e fora contratado pelos acusados para uma corrida para a cidade de Quixaba, ao chegar ao acesso àquela cidade, os acusados fizeram-no parar o veículo, amarraram-no e o colocaram no porta-malas do veículo, se dirigiram para a cidade, onde cometeram o roubo, em seguida se evadiram tomando destino ignorado, tendo deixado o carro abandonado com o proprietário amarrado ainda no porta-malas. 

Foram realizadas diligencias na tentativa de captura dos acusados, onde foi encontrado um veículo abandonado, com seu condutor trancado totalmente amarrado, o veículo foi apresentado á autoridade policial Judiciária, para que sejam tomadas as medidas legais, quanto ao condutor, foi socorrido para o Hospital Regional - Deputado Janduy Carneiro, atendido e medicado posteriormente foi liberado.