segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O desastre administrativo é instaurado definitivamente em Cajazeiras/PB com autoridades omissas, auxiliares e inescrupulosos


CIDADES: 01/11/2010 - Mesmo em baixo das “barbas” da polícia, funcionários da Prefeitura de Cajazeiras utilizavam as formas mais truculentas de fazer política, na tarde de ontem, domingo (31). 
secretária Dodô flagrada transportando eleitores para a Zona Norte
A secretária de Agricultura e Abastecimento, que não reside na zona norte nem tão pouco vota naquela localidade da cidade, usando um veículo oficial, pois o mesmo é locado á Prefeitura, transportava eleitores para votar no Colégio Estadual Professor Manoel Mangueira como registramos em foto. Já o coordenador do Programa Federal – “Bolsa Família”, conhecido por Clayton, além de outras pessoas fazia transporte de eleitores clandestinamente.
Um grupo de policiais militares que estavam de serviço no local fora avisado das ações, mas o “líder” do grupo preferiu orientar pessoalmente o Senhor Clayton a retirar seu veículo do local, porém a menos de vinte metros o mesmo veículo continuou transportando eleitores. Os policiais vergonhosamente entraram para as dependências do colégio fazendo “vistas grossas” do fato.

Não pára por ai – A Prefeitura de Cajazeiras é responsável pelo abastecimento de combustível de veículos e motocicletas que trabalharam á candidatura do pai do prefeito Léo Abreu, inclusive policiais militares que fazem segurança particular para um grupo seleto de “figurões de primeiro escalão”. 

Passada a ressaca de campanha desastrosa – Populares do Conjunto Pio X e adjacências, que foram abordados pelo Secretário de Cidadania e Promoção Social, juntamente com o Senhor José Ricardo Lacerda na companhia do Senhor Tadeu – presidente da Associação Comunitária que leva o nome da localidade acima mencionada, estão sendo denunciados ao nosso blog que ofereceram terrenos da CEHAP e, material para construção além de outras vantagens para votar em José Maranhão e reclamam do não recebimento das beneficies. Da redação