segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Irmãs são vítimas de golpistas em Cajazeiras/PB


POLICIAL: 01/11/2010 – Dois homens, aparentado ter mais ou menos 55 anos de idade, estão sendo procurados pela Polícia de Cajazeiras, acusados de praticar crime de estelionato (171) em desfavor de duas mulheres quando as mesmas saiam do Banco do Brasil após terem sacado cerca de R$ 2.435,00 (dois mil quatrocentos e trinta e cinco reais), tomando rumo uma loja na Rua Coronel Juvêncio Carneiro no centro comercial dessa cidade.

Informações dão conta, que Emanuelli Dias Silva, 19 anos, residente na Vila Nova e Joana Dias da Silva, foram seguidas ao sair da referida agência bancária e numa manobra dos malandros elas se deixaram levar pela conversa dando lhes os documentos pessoais onde estava a importância levada e dessa forma foram vítimas dos golpistas que saíram sem serem percebidos. A PM não conseguiu localizar os acusados.

Posse de arma de fogo em Bernardino Batista - A PM foi informada no inicio da madrugada de hoje, segunda-feira (1), através de denúncia anônima que Vicente Barbosa de Santana, 24 anos, solteiro, vereador, residente à Rua Vicente Egidio dos Santos – Bernardino Batista/PB estava de posse uma arma de fogo, a PM compareceu no local e, comprovou a veracidade do fato encaminhando o vereador á DP local, para tomada das providências cabíveis.

Homicídio em Santa Helena – Um crime de morte foi registrado na noite de ontem, domingo (31), em bar no Sítio Cacaré – zona rural do município acima mencionado, supostamente por motivo fútil. 

Segundo informações da PM, José Ribamar Gonçalves de Moura, 51 anos, casado, agricultor, bebia no pequeno comercio de Vandeildo Fernando “Deinha”, 36 anos, solteiro, ambos residente no Cacaré, sacou de uma faca-peixeira e desferiu vários golpes na vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu quando era socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras. 

O acusado foragiu da ação policial e não foi localizado pela polícia que faz diligências no intuito de alcançá-lo e prendê-lo nas próximas horas. 

Da redação