terça-feira, 20 de outubro de 2015

Vereador Jucinério Felix desafia colegas a abrir uma CPI para investigar “farra dos terrenos” em Cajazeiras

Em sessão ordinária realizada na última segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Cajazeiras, o Vereador Jucinério Felix (PPS) – usou a tribuna da Casa, para denunciar que existe uma verdadeira “farra de terrenos” em relação a irregularidades na “legalização” de terrenos destinados a áreas verdes de loteamentos autorizados pela Prefeitura de Cajazeiras.

Ainda de acordo com o parlamentar, o mesmo foi procurado por populares, dando conta que terrenos do Loteamento Europa – na Zona Norte da cidade - estão sendo negociados e destinados à construção civil, terrenos destinados à construção de praças. Ao final das discussões envolvendo vereadores da situação, que partiram em defesa da atual gestão – Jucinério sugeriu que fosse aberta uma Comissão Parlamentar de Inquérito, para apurar tais denuncias desde os anos de 2001, na gestão do ex-prefeito Carlos até os dias atuais.

A bancada de situação não se manifestou sobre a instauração da referida (CPI). Em contato com o vereador Jucinério, na manhã desta terça-feira (20), o parlamentar informou que as discussões serão reiniciadas nesta terça e com provas contundentes que está havendo adulteração de documentos públicos e o envolvimento de servidores em irregularidades na venda de terrenos em áreas verdes.



Da redação