quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SEBRAE provome "Feira Gastronômica" em Patos/PB

Evento será realizado nesta sexta-feira (30) e sábado (31) e vai apresentar pratos da culinária regional.

A cidade de Patos, no Sertão paraibano, terá um evento inédito na área da gastronomia. Nesta sexta-feira (30) e sábado (31), a 1ª Feira Gastronômica apresentará pratos da culinária regional de dez pequenos negócios do segmento de alimentação da cidade. O evento será das 17h às 23h, na Praça Getúlio Vargas, com música ao vivo a partir das 18h. A Feira é uma ação da campanha nacional do Sebrae Compre do Pequeno Negócio.

Doces e salgados, bebidas, churrasquinhos, comidas light, tapiocas, pamonhas, açaís, tortas e brownies são alguns dos produtos que serão vendidos na Feira com preço médio de R$ 10. Haverá ainda a participação do humorista Tatu, da cantora Isabela Fernandes e do cantor Ítalo Lacerda.

“A ideia da Feira nasceu do planejamento de uma série de ações voltadas ao movimento Compre do Pequeno. Queremos incentivar novos e pequenos empreendedores do segmento de alimentação a atuar fora de seus empreendimentos”, disse a coordenadora do evento e gestora do projeto de Orientação Empresarial, Jeanne Patrícia de Morais Honório.

Os empreendedores farão exposições e comercializarão seus produtos num local apropriado, conforme Jeanne. “A estrutura oferecida é de estandes cobertos com tendas para cada expositor e uma praça de alimentação com mesas e cadeiras. Há um palco para apresentação de artistas locais e participação interativa”, citou.

O foco da Feira é fortalecer a economia local e incentivar novos e pequenos empreendedores, como os recém formalizados como microempreendedor individual (MEI). O evento é uma realização do Sebrae em Patos e faz parte de um ciclo de ações do movimento Compre do Pequeno Negócio, lançado nacionalmente em agosto.


Serviço
Evento: 1ª Feira Gastronômica de Patos
Data: Sexta-feira (30) e sábado (31)
Hora: A partir das 17h
Local: Praça Getúlio Vargas, Centro, Patos


UNIDADE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
SEBRAE PARAÍBA