quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeitura de Cajazeiras cancela programação alusiva aos 100 anos de Boqueirão de Piranhas

boqueirao
Devido ao falecimento do jovem José Ailo Prudêncio Filho na terça-feira (27), foi cancelada a programação prevista para comemorar o centenário do distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão de Piranhas), que ocorreria nesta quarta-feira (28). 

José Ailo era um rapaz bastante conhecido no distrito e seu falecimento deixou a comunidade bastante consternada. José Ailo sofria com um câncer e acabou não resistindo às complicações da doença. O jovem morreu na Capital, João Pessoa - onde se tratava e seu corpo será sepultado em Boqueirão nesta quarta-feira (28).

Entristecidos com a notícia, a prefeita Denise Albuquerque, o vice-prefeito Júnior Araújo, a sub-prefeita de Boqueirão, "Nega" e o vereador Valderi Dias decidiram cancelar a programação onde a Prefeitura de Cajazeiras iria ser transferida por um dia para o distrito. Entretanto, o mutirão de limpeza ocorreu normalmente com as equipes da Limpcar e da Secretaria de Infraestrutura do município.
Toda a gestão municipal, através da prefeita Denise Albuquerque se solidariza com a família pelo falecimento de José Ailo Prudêncio Filho.
Secom