terça-feira, 13 de outubro de 2015

Vereador aliado da prefeita de Cajazeiras rompe o silêncio e declara apoio a oposição

O vereador Francisco Damacena (Neto da Vila Nova-PPL) anunciou nesta terça-feira (13), rompimento com o grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB). Eleito pelas oposições, o vereador passou para situação e agora decidiu voltar para o antigo grupo político.

A oposição de Cajazeiras passa a contar com quatro vereadores.

Neto da Vila Nova alegou descumprimento da prefeita aos seus pedidos para o Bairro Vila Nova e para Zona Rural do Município, que são redutos eleitorais. “Quero que fique claro que nunca pedi nada para mim, tudo que pedi foi para minha comunidade”.
Neto ao lado dos vereadores:
Alysson Lira (Rede) e Marcos Riacho do Meio (PT)
De acordo com Neto, o seu maior descontentamento com o grupo de Denise foi à chegada de Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova) a Câmara Municipal. “Não me comunicaram que Adriano estava chegando”.

E mais
Ele revelou que a prefeita garantiu a conclusão do posto de saúde do Sítio Cachoeirinha dos Militões. “Prometeram. Fui lá com o secretário e até agora nenhum dos meus pleitos foram atendidos”.

O vereador assegurou que a decisão não é somente sua, mas coletiva, ou seja, da família e amigos. Tenho primeiro Deus, depois a família”.

Neto da Vila Nova disse que conversou com a prefeita e reivindicou o atendimento dos seus pedidos, mas ficou sem esperança que fossem realizados. "Hoje sou oposição sim e estamos juntos para apoiar qualquer nome da oposição".


Diário do Sertão