sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares visita Cajazeiras, presta entrevista e inspeciona terreno do futuro HU

Acompanhado do professor Edilson Amorim, Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o ex-reitor da Universidade Federal de São Carlos e ex-presidente da Andifes (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior) Newton Lima Neto, que foi nomeado em (01/06/2015), pela presidenta Dilma Rousseff, para a presidência da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), esteve na manhã desta sexta-feira (30/10/2015) prestando entrevista coletiva à imprensa de Cajazeiras – na Câmara Municipal e logo em seguida, Newton esteve visitando o terreno onde será construído o Hospital Universitário de Cajazeiras.

Segundo ressaltou Newton Lima, cerca de 180 leitos serão construídos no HU e 300 profissionais da área da saúde serão admitidos por meio de concurso público. Newton Lima Neto foi deputado federal de São Paulo (2010-2014). Ele é formado em Engenharia Química pela Escola Politécnica (USP) e doutor em engenharia pela USP.


Esteve prestigiando a referida coletiva, a prefeita de Cajazeiras, vereadores, o presidente da Câmara Municipal – Vereador Nilson Lopes, o diretor da UFCG – Campus V, Dr. Antônio Fernandes, a diretora do HUJB, Mônica Paulino e demais pessoas da sociedade.


Folha VIP de Cajazeiras