.

.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Veneziano recebe do ex-senador Efraim e do deputado Efraim Filho reafirmação do apoio do DEM para a disputa em Campina

Um dia após ter aceitado a indicação dos partidos que compõem a frente de oposição formada em Campina Grande para a eleição municipal de 2016 e ter anunciado sua pré-candidatura a prefeito da cidade, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) recebeu a garantia de reafirmação do apoio do Democratas – DEM à sua postulação.

Foi na tarde da última quarta-feira (30/09), durante conversa, em Brasília, com o deputado federal Efraim Filho (DEM-PB). Também na oportunidade, Veneziano conversou por telefone com o ex-senador Efraim Moraes (DEM-PB), presidente estadual do Democratas, com quem já tinha estado na segunda-feira, durante posse do novo Secretário de Articulação Política do Governo do Estado da Paraíba, Trocolli Junior – antes de se colocar como pré-candidato.

Veneziano agradeceu a demonstração de apoio do DEM e de unidade das oposições e disse que tem recebido o carinho de líderes dos partidos de oposição e de pessoas do povo, que tem enviado mensagens e telefonado para ele, parabenizando-o pela decisão de se colocar como pré-candidato pelo PMDB para disputar um novo mandato na Prefeitura campinense.

“Recebi com muita satisfação essa manifestação do DEM, de reafirmação da unidade dos partidos que compõem a oposição na cidade. É em nome dessa unidade, anunciada na última segunda-feira na ACI, quando da transferência do domicílio eleitoral do companheiro Adriano Galdino para Campina, que nós estamos colocando nosso nome, atendendo aos apelos feitos na segunda e que vinham se repetindo diariamente”, afirmou Veneziano Vital.


Assessoria