sábado, 17 de outubro de 2015

PTdoB emite nota de pesar pelo falecimento do vereador Francisco Assis da cidade de Lastro

O presidente Estadual do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), deputado Genival Matias, e membros da Executiva lamentam o falecimento do amigo e vereador pelo partido, Francisco Assis de Lima, 60 anos, mais conhecido como ‘Neguinho de Laura’, que faleceu na última quinta-feira (15) vítima de câncer.

O vereador havia descoberto que estava com a doença há cerca de um mês, começou o tratamento, teve o estado de saúde agravado e faleceu.

O parlamentar, que era motorista de ambulância aposentado, foi eleito vereador no pleito de 2012 pelo PTdoB, legenda presidida no município pelo filho Bosco, e exerceria o mandato até o dia 31 de dezembro de 2016.

O sepultamento de “Neguinho de Laura” será realizado hoje, sexta (16), às 16h, na cidade de Lastro.

Nota de pesar do Partido Trabalhista do Brasil:

O PTdoB, com muito pesar, expressa o sentimento de solidariedade à família do amigo e vereador Neguinho de Laura, um dos mais atuantes parlamentares da cidade de Lastro e que, apesar de estar em seu primeiro mandato se revelava como um destaque parlamentar na região.

Todos os integrantes da legenda lamentam a perda dessa grande liderança que mereceu reconhecimento da população lastrense por ser um homem trabalhador, íntegro e comprometido com suas lutas e missões cumpridas na cidade.

Enquanto representante estadual da legenda, em meu nome e da minha família do PTdoB, peço a Deus que conforte a seus familiares, seus admiradores e seguidores que, sabemos, não são poucos, já que sempre soube conquistar e preservar a amizade das pessoas. Que Deus lhe dê um bom lugar.


Deputado Estadual
Genival Matias
Presidente do PTdoB