domingo, 25 de outubro de 2015

Ministério Público determina vistoria em ônibus escolares da Prefeitura de Cajazeiras e metade da frota foi reprovada

As denúncias feitas pelos próprios motoristas de ônibus da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, sobre as condições precárias em que se encontravam os veículos responsáveis pelo transporte dos alunos, ocasionou uma vistoria determinada pelo Ministério Público Estadual, sendo constatadas irregularidades que resultaram na reprovação da metade da frota.

A determinação para a realização de vistoria partiu da promotora Fabiana Pereira Guedes do Ministério Público em Cajazeiras que apura as denúncias feitas pelos motoristas, onde foi entregue farto material contendo fotos e vídeos que mostra a situação em que os veículos circulam colocando em risco a vida dos inúmeros estudantes.

As informações apontam que durante o trabalho de vistoria realizado no último dia (17) deste mês, por uma equipe de João Pessoa, dos 22 ônibus existentes na edilidade municipal, 14 foram apresentados para a realização da vistoria. Destes, apenas 07 estão em condições de circular.

O trabalho do MP continua apurando as denúncias buscando evitar acidentes envolvendo os estudantes que são transportados da zona rural para estudarem na sede do município.


Portal CZN