quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Nome do ativista cultural Rivelino Martins volta a ser cogitado como vice na chapa da prefeita Denise para 2016

Por haver maior identificação com o sistema “ricardista” de lidar com o povo e a responsabilidade pública, o ativista cultural que exerce a função de Articulador Regional de Estado da Gestão, Rivelino Martins (PSB) vê sua pré-candidatura à vereança deslanchar – o nome do ativista já é cogitado a figurar como vice-prefeito na chapa da atual gestora Denise Albuquerque também do (PSB).

Informações chegadas a nossa reportagem – vindas de vereadores da situação dão conta, que o nome de Rivelino é melhor, que o nome do atual vice-prefeito Junior Araújo (PTB). Ainda de acordo com a fonte, o jovem vice-prefeito não se identifica com a política. “O nosso vice-prefeito é fraquinho, a gente tenta uma ligação pra ele, o telefone chama mil vezes e ele nem atende, até parece que a gente vai pedir alguma coisa”, resmungou um parlamentar. Sem contar que o atual vice-prefeito de Cajazeiras não comunga com a ideologia do governador Ricardo Coutinho, a quem o chefe do executivo estadual deposita extrema confiança.

Conhecendo o compromisso que Rivelino detém e desenvolve em diversas áreas dos setores sociais, podemos analisar que os movimentos iniciados por ele na “Terra do Padre Rolim”, como por exemplo: associação de proteção animal, associação de economia solidária e artesãos, movimentos culturais de bandas cabaçais, teatro entre outros manifestos culturais, Rivelino está envolvido. Se a prerrogativa for popularidade, Martins ganha com longa margem.

Da redação