segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"sur la clôture" - Em entrevista á emissora de rádio que trabalha, vereador não define apoio a prefeito em 2016

O vereador Ivanildo Dunga (PMN), que foi entrevistado no último domingo (16), pelo jornalista Fernando Caldeira, para o programa “Trem das Onze”, não foi muito claro, ao responder sobre sua definição de apoio a prefeito(a) de Cajazeiras em 2016.

Indagado sobre seu posicionamento para às eleições municipais do ano que vem, o parlamentar que é aliado politicamente e amigo pessoal do pré-candidato a prefeito José Aldemir (PEN), não declarou apoio à reeleição da prefeita Denise Albuquerque – preferindo o mesmo afirmar que seu apoio e direção política serão tomados após homologação das candidaturas, ou seja, se é da base de situação e tem algum tipo de beneficio do governo, vai deixar para o último momento para romper.

Ainda de acordo com o Vereador Ivanildo Dunga, o deputado José Aldemir é bastante conhecedor de política e será um bom nome para comandar o executivo cajazeirense. “Pela experiência que tem o deputado José Aldemir, pela seriedade, pelo compromisso que ele tem – eu não tenho dúvidas que ele seria um bom prefeito de Cajazeiras”, afirmou Dunga.

Da redação
Com Rádio Alto Piranhas