segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Prefeita Denise Albuquerque abre oficialmente semana do aniversário de Cajazeiras

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, ao lado do vice-prefeito Júnior Araújo, vereadores do município e auxiliares da gestão - abriram nesta segunda-feira (17) a Semana da Cidade que tem uma programação especial para comemorar os 152 anos do Município.

A solenidade de abertura contou com hasteamento das bandeiras. Na ocasião a prefeita Denise Albuquerque falou sobre a satisfação de comandar um momento tão importante para Cajazeiras e destacou as obras que vêm sendo feitas na saúde, educação e infraestrutura, além das parcerias com várias entidades para a realização de cursos e capacitações. “Trabalhamos para toda a população, por isso temos obras em todos os recantos do município, sem distinção partidária”, disse.

Denise disse ainda que, são muitas as dificuldades em uma gestão, mas enfatizou a coragem para enfrentá-las. “A luta é árdua, mas não baixamos a cabeça”, disse.

O evento que ocorreu no Paço da Prefeitura Municipal foi seguido por uma Ciranda de Serviços.

O Programa de Inclusão através da Música (PRIMA) abrilhantou ainda mais o evento com sua apresentação na Praça Dom João da Mata (Prefeitura Municipal). A solenidade de abertura da Semana da Cidade contou com a presença de alunos das escolas municipais, além da população cajazeirense que fez questão de prestigiar o evento.


Secom