segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Empresário Antônio Ricardo irmão de Deca comparece a encontro do PSOL e causa repercussão

A presença do empresário Antônio Ricardo do grupo empresarial Rio do Peixe, que é irmão do suplente de senador “Deca do Atacadão” no encontro do PSOL em Cajazeiras, realizado n último domingo (02), foi motivo de grande repercussão. Antônio Ricardo que é ligado ao grupo da prefeita Denise (PSB), participou ativamente do encontro do PSOL que tem como principal liderança o pré-candidato a prefeito Antônio Gobira.

O empresário é filiado ao PSDB e recentemente teria recusado convite para participar do Governo Municipal assumindo uma secretaria.

Durante o encontro, seis pessoas assinaram ficha de filiação. Gobira adiantou que outras filiações ocorrerão futuramente, a exemplo de lideranças de destaque de Cajazeiras.
A direção do PSOL realizou no auditório da CDL uma palestra para os militantes do partido, principalmente os que desejam participar do pleito municipal em 2016, sobre o tema “A Convivência com o Semiárido”, intercalando ciência e informação. O palestrante foi o geógrafo e gestor ambiental da Embrapa, Luiz Veras.


CZN