segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Doação de Terrenos: vereador denuncia prefeito do Sertão da Paraíba por improbidade administrativa

Leomar Maia - Prefeito de Catolé do Rocha/PB
O vereador Ary Nunes (PSDB) acusou na recente sessão da Câmara de vereadores de Catolé do Rocha, que a Prefeitura do Município localizado no Sertão, doou (trinta e dois) terrenos de forma irregular na cidade e que isso é ilegal. Sobre o tema, o mesmo propôs recentemente a instalação de uma (CPI) no legislativo para fazer investigações. 

“O prefeito (Leomar Maia/PTB), distribuiu (trinta e dois) terrenos pra quem não precisa, para secretários da Prefeitura, isso é improbidade, eu até pedi (CPI) sobre isso, mas talvez ele até perca o mandato por isso de outra forma, o prefeito de Catolé praticou improbidade administrativa”; acusou o parlamentar durante entrevista ao jornalista Clinton Medeiros. 

Ary depois fora da tribuna garantiu que nos próximos dias novidades sobre o tema serão revelados e que segundo ele podem causar danos jurídicos aos prefeitos. Em Catolé do Rocha existe uma lei municipal que obriga qualquer doação de terrenos passarem pelo crivo da Câmara. 

Paulinho Araújo (ex-vereador) e Carlos Caetano deram entrada sobre o tema, com denuncia contra o prefeito, no Ministério Público e na própria Câmara de Vereadores. 



PB Agora