sábado, 15 de agosto de 2015

Em reunião com vereadores de oposição Zé Aldemir assume pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras e se reúne com Gobira neste sábado

Uma reunião realizada no final da tarde da última sexta-feira (14) na residência de José Aldemir Meireles na cidade de São João do Rio do Peixe definiu de vez o destino do deputado para as eleições municipais do ano que vem em Cajazeiras. Antes na dúvida, e com o discurso de só tratar de eleições no ano que vem, Zé Aldemir abriu o jogo de vez, e ao lado dos vereadores de oposição Jucinério Félix (PROS) e Neguin do Mondrian (PDT) posou para foto como pré-candidato a prefeito.

O ‘V’ da vitória na foto foi proposto pelo próprio deputado, que agora não deixou mais dúvidas sobre as suas pretensões de chegar ao comando do executivo municipal na terra do Padre Rolim.

Zé Aldemir disse aos vereadores que irá iniciar as conversas com as bases e agilizar a sua mudança de partido, o que é primordial para as disputas eleitorais, ressaltou o deputado.

E o trabalho na busca de alianças já começa neste sábado (15), quando o deputado juntamente com os dois vereadores oposicionistas terão uma reunião com o também pré-candidato a prefeito Antônio Gobira (PSOL) e a formação da chapa majoritária será a pauta da conversa.



blogdofurao.com