segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ao lado do Governador prefeita Denise Albuquerque participa de solenidade de entrega da "Estrada do Amor" e outros benefícios para Cajazeiras

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque e toda a sua comitiva participaram da solenidade de entrega da urbanização da Avenida José Donato Braga, mais conhecida por ‘Estrada do Amor’. A entrega da obra com 1,2 Km de extensão ocorreu por ocasião do aniversário de 152 anos da cidade, no último dia 22 de agosto.

A prefeita Denise Albuquerque agradeceu ao governador Ricardo Coutinho pelo grande investimento. 
“As obras da Estrada do Amor abrem uma perspectiva de crescimento do comércio e de valorização imobiliária em uma área que antes, não possuía infraestrutura”, ressaltou.
A conhecida Estrada do Amor agora tem pista dupla com sete metros cada, mais canteiro central e calçadas laterais, além de ciclovias, proporcionando a modernização e ampliação da infraestrutura viária da cidade, melhoria das condições de mobilidade urbana, redução dos acidentes de trânsito e melhor qualidade de vida da população.
Antes da inauguração da Estrada do Amor, a prefeita de cajazeiras acompanhou o governador na entrega do ginásio poliesportivo da Escola Estadual de Ensino Médio e Técnico Cristiano Cartaxo e na visita a Fundação Luiz Antônio Bezerra, no Conjunto Fátima Santos, em Cajazeiras, onde o Governo do Estado fez obras de ampliação e reforma.
Também participaram da entrega das obras em Cajazeiras, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, o senador Raimundo Lira, o deputado federal Efraim Filho, e outras lideranças da região.


Ascom