sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Deputado Jeová Campos tem alta do hospital em Recife

Parlamentar fez uma cirurgia no abdômen na última terça-feira (18), no Hospital Santa Joana, na capital pernambucana

O deputado estadual licenciado Jeová Campos recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (21). Jeová se submeteu, na última terça-feira (18), no hospital Santa Joana, em Recife (PE), a um procedimento cirúrgico no abdômen. Ele vai se recuperar da cirurgia em João Pessoa onde, nos próximos trina dias, passará por rigoroso processo de reeducação alimentar e repouso. A cirurgia para controlar a diabetes é chamada de Enteroplastia Proporcional e Valvulada e foi feita pela equipe do Dr. Luiz Gonzaga.

Nos próximos 30 dias, o parlamentar terá que se submeter a um rígido controle de repouso e dieta que, nos primeiros 15 dias só permite a ingestão de líquidos e os 15 dias posteriores, apenas de alimentos pastosos. No final deste período, o médico dele fará uma avaliação para prescrever a nova dieta e a conduta a partir de então.

Jeová Campos está de licença médica desde o dia 31 de julho, quando oficializou seu afastamento das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa por 120 dias.



Assessoria