segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Nabor Wanderley prestigia Convenções do PMDB no Sertão do Estado

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB) prestigiou no domingo (30) de agosto, a Convenção partidária do PMDB dos municípios de São Mamede e Santana dos Garrotes.
Na ocasião, os membros dos diretórios foram reconduzidos aos cargos e novas filiações foram registradas. Em São Mamede, Nabor Wanderley elogiou o PMDB como um partido de força.
O PMDB é um partido forte, grande, que tem história e que sabe sobreviver às adversidades, que não se curva e nem baixa a cabeça nos momentos mais difíceis. O PMDB nesse momento é uma demonstração disso, a história de luta do partido em São Mamede é muito grande e uma luta que com certeza vai ter um resultado positivo, pois, o PMDB tem crescido em São Mamede”, disse.
Já o presidente do diretório local, Dr° Umberto Marinho, agradeceu a presença de todos que foram à Câmara de Vereadores, Casa Manoel Etelvino de Medeiros, onde ocorreu a Convenção e garantiu que o evento superou as expectativas. “Quero agradecer a presença de todos, que inclusive está acima das nossas expectativas como também o número de pessoas que estão procurando se filiar”, afirmou.
Umberto Jefferson, que é o pré-candidato em São Mamede para as eleições de 2016 informou que o momento foi de alegria em poder renovar o compromisso com São Mamede. “O PMDB, hoje, se firma mais uma vez como o maior partido de São Mamede, pois, estamos contando com mais de 400 filiações. Então, o partido é forte e ano que vem estará mais forte ainda para disputar as eleições”, explicou.
Em Santana dos Garrotes
O presidente do Diretório, Dr° Willames Teotônio explicou que os membros foram reconduzidos aos cargos e que desde meados de julho vem trabalhando para conseguir novas filiações.
A Convenção marcou a reeleição do diretório que está ocorrendo de forma tranquila com a presença maciça e mais de 80 pessoas se filiaram ao partido. A partir de agora, vamos trabalhar por filiados jovens, pois, a juventude trará um novo gás, dá um colorido, dá força e vigor a esse partido”, disse.
Diretoria:
Presidente: Dr°Willames Teotônio
Vice-Augusto Antas
Secretário- Socorro Feitosa
Delegado- Willamson

Assessoria