sábado, 29 de agosto de 2015

Crime 1 X 0 Polícia: bandidos explodem terminal do Bradesco de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba

Cerca de cinco elementos ainda não identificados, invadiram a cidade de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba, na madrugada deste sábado (29), e explodiram um caixa eletrônico do Bradesco. Durante a ação criminosa, os elementos chegaram a trocar tiros com um policial do destacamento local, que conseguiu atingir o tanque do carro que seria usado na fuga, obrigando os assaltantes a saírem correndo e fugirem em algumas motocicletas, que dava apoio ao bando.
Dentro do carro que ficou para trás, foi encontrada gasolina e algumas sandálias, que deveriam ser usadas após a fuga. O veículo seria possivelmente incendiado, para não levantar suspeitas.
Após uma intensa troca de tiros pela cidade, os bandidos conseguiram fugir levando uma certa quantia em dinheiro ainda não divulgada.
Policiais do 14º BPM foram informados do assalto e realizaram diligências por toda a área, mas até o presente momento não se tem informações de prisões.
Esse é o terceiro caixa eletrônico explodido na região de Sousa - em um mês. A população da pequena cidade de Nazarezinho ficou bastante assustada com o acontecido.

Da redação 
Com informações da PM e Ângelo Lima