segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tomou posse nova diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Ronaldo da Cunha Lima


Toma posse nova diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Ronaldo da Cunha Lima
A nova diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Ronaldo da Cunha Lima, localizado na Zona Norte de Cajazeiras, fora empossada na noite de sábado (5), em meio a inúmeras reivindicações a serem feitas pelo atual presidente, o fotógrafo José Cavalcante Junior, que na oportunidade frisou a falta de compromisso por parte da gestão do prefeito Léo Abreu (PSB).

“Quando estávamos em período de seca, a poeira fina entrava nas nossas casas deixando nossas crianças adoecidas, quando dar-se inicio ao período chuvoso, as ruas de acesso ao nosso bairro ficam intransitáveis, solicito através de ofícios melhorias na infra-estrutura para a comunidade do Ronaldo, mas não somos atendidos, pois depois de hoje, não podemos pensar que somos apenas um, somos dezenas, somos centenas e dessa maneira podemos cobrar das autoridades em voz firme”, explanou Cavalcante ao coro de aplausos dos populares ali presentes.

Os moradores têm o reconhecido em Cavalcante, seu esforço e dedicação em benefício daquela comunidade. A Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da associação para o biênio 2011-2012 é de fato e de direito a garantia de organização de uma comunidade.

A nova diretoria ficou da seguinte maneira:

Presidente – José Cavalcante Junior;
Vice-Presidente – Joilça Ferreira da Silva;
1ª Secretária – Maria Lúcia Ferreira de Lira;
2ª Secretária – Maria Cícera Gomes de Lira;
1ª Tesoureira – Edilene Abel Alves;
2ª Tesoureira – Maria Morais.

Conselho Fiscal:

Luciene Santos da Silva;
Suplente – Maria Auxiliadora Henrique Maciel;
Lucineide Lima da Silva;
Suplente – Geralda de Souza Inácio;
José Ailton da Silva;
Suplente – Antônio Ferreira Lima Filho.

Da redação