domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nelsinho Rodrigues passa no vestibular e familiares o parabeniza

Aos 11 dias de fevereiro de 2011, sem dúvida alguma, um dia muito especial para todos nós. Aos dezesseis anos, o jovem Nelson Rodrigues de Lima Filho, consegue mais uma conquista, a aprovação no curso de Farmácia da Universidade Federal da Paraíba.

Desde o nascimento é exemplo de força de vontade e batalha, quando muito pequeno começou a lutar pela vida, por conta de problemas de saúde e, hoje ao vermos forte, saudável e sempre com o objetivo no que pretende realizar, e atingindo tão jovem uma conquista que poucos podem desfrutar a aprovação no vestibular.

Você nos dá mais uma vez exemplo de garra, determinação e fé. Devoto de Nossa Senhora Aparecida é um menino muito amado por todos, sejam amigos, sejam familiares. E, nesta ocasião tão especial para todos, queremos desejar-lhe muito sucesso a partir de agora, pois você alcançou um grande feito, começou a trilhar seu futuro, futuro esse que tem intrínseco produzir o bem-estar, manipular substancias para curar, para salvar vidas.

Portanto, o farmacêutico é o elo entre a medicina e a humanidade sofredora. “Por maiores que sejam a vaidade e o orgulho dos homens, a doença os abate – e é então que o farmacêutico os vê. O orgulho humano pode enganar todas as criaturas: não engana ao farmacêutico.

O farmacêutico sorri filosoficamente no fundo do seu laboratório, ao avaliar uma receita, porque diante das drogas que manipula não há distinção nenhuma entre o fígado de um Rothschild e o do pobre negro da roça que vem comprar 50 centavos de maná e sene. Parabéns, você passou no vestibular. Nós te amamos muito. Seu pai Nelson, a mãe Hilda, a irmã Kelly, Vovó Maria e, o cunhado Aníbal. Boa Sorte!