segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Banco do Brasil prorroga inscrições de concurso público

O Banco do Brasil prorrogou as inscrições do seu concurso público até quarta-feira (9), às 14h. O processo seletivo é para cadastro de reserva na área administrativa e para o cargo de escriturário. As oportunidades são para nove Estados – Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe.

Para se inscrever, é preciso ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. O formulário de inscrição deve ser preenchido pela internet e a taxa de R$ 40 pode ser paga em qualquer agência bancária.

O salário inicial oferecido, para carga horária de 30 horas semanais, é de R$ 1.280, mais gratificação semestral de 25%.

Os selecionados vão atuar no atendimento ao público, contato com clientes, prestação de informações, controles estatísticos, atualização e manutenção de sistemas operacionais, redação de correspondências em geral, entre outras.

As provas estão previstas para o dia 20 de março. Serão dois exames objetivos com 40 questões de múltipla escolha, cada, e 4 horas de duração – uma de conhecimentos básicos e outra de conhecimentos específicos.

O conteúdo cobrado e mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital do concurso na internet. R7