quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deputado André Gadelha anuncia que será candidato a prefeito de Sousa

O deputado estadual André Gadelha (PMDB) anunciou na manhã de ontem, terça-feira (15), que será candidato a prefeito do município de Sousa nas eleições de 2012.

Ele disse que está conversando com a oposição para submeter seu nome à análise dos que são contrários à administração do prefeito Fábio Tayrone, do PTB.

“Somando os votos da oposição, em Sousa, nas últimas eleições, nós chegamos a 18 mil votos no município, enquanto a situação obteve apenas 10 mil votos”, disse o deputado André Gadelha.

Segundo a avaliação do deputado, se a oposição souber trabalhar unida tem todas as chances de eleger o próximo prefeito de Sousa. “Nós temos que nos unir para eleger o prefeito de Sousa”, afirma.

“Nós já estamos conversando com Inaldo Leitão, com Mikika, com Marcondes Gadelha, Leonardo Gadelha, Luciano Cartaxo e outras lideranças e vamos unir a oposição em Sousa”, observa.

Para ele, o prefeito Fábio Tayrone não faz uma boa administração em Sousa e promove o maior arrocho que já se viu na história do município.

Por José Euflávio