terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sem maioria na Câmara, prefeito Léo Abreu (PSB) não se faz presente, mas vereador do (PP), deu o tom de líder

Em tom de novo líder do governo, vereador Raimundo Lira (PP), fez diversas interferências durante a primeira Sessão Ordinária do segundo período legislativo do ano de 2011. 

Ao demonstrar algum conhecimento em assuntos relevantes do Estado e município conseqüentemente, “Raimundinho” usou a tribuna da Casa, para contrariar, segundo ele, o Secretário de Estado de Cidadania e da Administração Penitenciária – José Alves Formiga – informando que o mesmo havia afirmado que não construirá um presídio feminino em Cajazeiras, pois o número de mulheres em cárcere é muito pequeno.

O referido vereador fora lembrado naquela ocasião que há um projeto muito mais importante e que até já tem verbas em caixa para ser posto em prática. A vereadora Léa Silva trouxe à tona a questão do novo fórum, que está só no papel, sendo necessário o empenho de todos os parlamentares-mirins, para reivindicar das autoridades competentes o inicio da obra de tão importância ao judiciário cajazeirense. Entre outras questões abordadas naquela sessão. 

Da redação