quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DO: Sai mais uma nomeação para cargo do Governo do Estado em Cajazeiras

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (10), a nomeação do radialista Moisés Conrado Nogueira (Kaliel Conrado), para o cargo de Superintendente da Sucursal Regional de Cajazeiras.
 
Veja na íntegra a nomeação:

UNIÃO – SUPERINTENDÊNCIA DE IMPRENSA E EDITORA

PORTARIA N.0 008/2011 João Pessoa, 31 de janeiro de 2011.

O SUPERINTENDENTE DE A UNIÃO SUPERINTENDÊNCIA DE IMPRENSA E EDITORA, no uso das suas atribuições, com fulcro no art. 20 combinado com o art. 7, inciso VI do Decreto N.° 10.745, de 27 de junho de 1985, RESOLVE nomear MOISÉS CONRADO NOGUEIRA, para exercer o cargo de Gerente da Sucursal Regional de Cajazeiras.

Biografia de Kaliel Conrado:

1998 – Prestação de serviços profissionais nas seguintes emissoras de rádio:  Patamuté FM, Cidade Comunitária FM , 96 FM (Barro – Ceará) e Jatobá FM 104,9 na cidade de São José de Piranhas – PB.

2000 – Na extinta TV Comunitária Padre Rolim exerci a função de repórter e apresentador de um programa de entretenimento.

2005 – Início da carreira jornalística – Rádio Oeste da Paraíba apresentando o “Jornal da Manhã” e o “Além da Notícia”.

Prestação de serviços na Prefeitura Municipal de Cajazeiras como repórter, montador e divulgador do Programa Institucional tornando-se, posteriormente, apresentador oficial do programa supracitado.

2008 – Nomeado Sub-Secretário de Comunicação e Chefe do Cerimonial da Prefeitura Municipal de Cajazeiras.

Atualmente é o apresentador do Programa “Rádio Vivo” na Emissora Rádio Alto Piranhas – Cajazeiras e colaborador do Jornal Gazeta do Alto Piranhas.

2009 – Juntamente com Aristênio Marques ativou o site www.pbnoticia.com.br em conjunto com a empresa de Publicidade: AC Mídia LTDA.