segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Impunidade; 11 meses se passaram que o bancário Everton Belmont foi assassinado friamente em João Pessoa/PB

Hoje, segunda-feira (14), completa 11 meses que o gerente bancário Everton Belmont foi assassinado á tiros na noite de 14 de março de 2010, após um pequeno bate-boca com o corretor de imóvel Wagner Soares. O crime chocou a Paraíba e teria sido motivado por uma dívida. Segundo consta no inquérito, Wagner se dirigiu ao seu carro, pegou uma arma e matou friamente Everton.

Nesses últimos 11 meses, a família do bancário assassinado busca dia e noite por justiça. Elane Belmont, irmã de Everton chegou a divulgar uma carta à imprensa falando da dor da família e como estão vivendo durante todo esse tempo sem que o acusado tenha sido julgado e punido.

“É muito revoltante para nós, familiares e amigos, ouvir do assassino, em audiência, que Everton era uma pessoa boa. Realmente ele estava certo. Everton era uma pessoa muito amada um menino de boa índole, bem sucedido na vida. Não iremos nos calar e continuaremos lutando até que tudo fique bem esclarecido na justiça”. Disse Elane Belmont em carta á imprensa.

Da redação com portais