quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Exclusivo: Neném da AVASP é nomeado Diretor Regional da CAGEPA, Zezinho do Mutirão é nomeado como Coordenador Regional do Programa Pão e Leite

Após dias de insatisfação por parte de alguns militantes que atuaram de maneira direta na campanha do então candidato, hoje, governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), lideranças políticas de Cajazeiras se sentiram na obrigação de retornar à João Pessoa e ter com o governador uma conversa mais direta, ao ponto de deixar parte dos aliados de todas as horas tranqüilizados.

O presidente do Poder Legislativo de Cajazeiras, vereador Marcos Barros de Souza, na companhia do deputado estadual José Aldemir (DEM), enfrentaram dois longos dias, ontem, quarta (9) e, hoje, quinta (10), para conseguir inserir através dos seus próprios méritos e coordenar cargos do Estado em Cajazeiras, tais como:

- Gerente Regional da CAGEPA – Cleudismar Alexandre Maciel “Neném da AVASP”;

- Diretor Administrativo-Financeiro da CAGEPA – Neuriberto Meireles Junior;

- Coordenador Regional do Programa Estadual da FAC – Pão e Leite – José Inácio do Nascimento “Zezinho do Mutirão”. “Neném” e Neuriberto estão viajando ainda na noite de hoje para João Pessoa, para receber suas portarias.
Informações da capital João Pessoa dão conta da vinda do Secretário Institucional de Comunicação do Estado, jornalista Nonato Bandeira, para a próxima terça-feira (15), afim de um diálogo com os supostos jornalistas de Cajazeiras, que servirão ao Estado. Da redação