quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mulher é atropelada e morta na BR-230 em Sousa quando fazia caminhada

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde de hoje, quarta-feira (09), que culminou na morte de Raimunda Nunes dos Santos, 64 anos, casada, residente no Jardim Sorrilândia – Sousa/PB. O fato se deu na BR 230. Um veículo da marca Citroën, cor vermelha, placas: AMN-1975/PB de Campina Grande acabou se envolvendo.

Informações da Polícia Militar dão conta, que a vítima realizava caminhada na companhia de outras pessoas, quando tentou atravessar a pista de rolamento naquela rodovia de trânsito intenso, nas imediações do Motel Dino e possivelmente não percebeu a aproximação do automóvel, que atropelou e matou a mesma.
O motorista ainda não identificado se ausentou do local, porém o proprietário do veículo por nome Everaldo Medeiros da Fonseca permaneceu até a chegada da polícia.

Ele contou a Polícia Militar que vinha de Juazeiro do Norte, no Ceará com destino a Campina Grande, quando aconteceu o acidente. “A mulher certamente não percebeu a aproximação do carro, pois o sol estava muito forte e provavelmente atrapalhou sua visão, o motorista buzinou por algumas vezes, mas infelizmente aconteceu”, contou Everaldo Medeiros.

O delegado plantonista Dr. Vicente Honório Filho com sua equipe estiveram no local do acidente tomando as devidas providências.

O corpo da senhora que era mãe de um funcionário do Hospital Santa Terezinha, conhecido por “Novinho” foi removido para o necrotério do Hospital Regional de Sousa (HRS).