quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PTN ressurge sob novo comando em Igaracy

Agora é oficial, o Partido Trabalhista Nacional (PTN) está ressurgindo na política Igaracyense sob novo comando e determinado a modificar sua trajetória, a partir de uma atuação efetiva dentro do contexto político municipal.

Segundo o site do TSE, o novo presidente do diretório municipal é o jovem Hugo Carneiro Chaves, filho do Vereador Lídio Carneiro (Atual Presidente da Câmara Municipal), Hugo diz que espera contar com a juventude em peso para fazer a diferença nas próximas eleições em 2012.

Para começar, o PTN resgata um símbolo histórico na política: a vassoura, que era a “marca registrada” de Jânio Quadros, simbolizando a limpeza. No quadro estadual o PTN hoje possui dois deputados estaduais que são Toinho do Sopão, eleito com quase 60 mil votos e Eva Gouveia, esposa do atual vice governador Rômulo Gouveia.

O objetivo principal do PTN de Igaracy é visar às eleições de 2012. “O PTN tem que ter voz, buscar novas personalidades e não ser apenas mais uma sigla de apoio como outros partidos são”, disse Hugo que agora deve trabalhar para ampliar o número de filiados ao partido.

Veja abaixo a nova Comissão Provisória:

HUGO CARNEIRO CHAVES – Presidente;

RICARDO CHAVES DE LIMA – Vice Presidente;

MÔNICA DE SOUZA LACERDA – 1ª Secretária;

EDNAILTOM SABINO DA SILVA – Tesoureiro;

LEONARDO DA VINCCI FARIAS – Membro da comissão.