quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Polícia Civil e Militar desarticula grupo que furtava, receptava e revendia baterias em Cajazeiras. Dois empresários são acusados de envolvimento


Os policiais: Carlos Barromeu, Paulo Sérgio, Edigley e Gilmar, liderados pelo delegado Dr. Leonardo Machado em parceria com a Polícia Militar, investigavam há meses um grupo de jovens acusados de furtar e repassar para comerciantes e terceiros, acumuladores de energia da empresa de telefonia móvel e celular OI.
Com os acusados; Francieudo Leandro Bezerra conhecido por “Cieudo” e Pablo Vieira de Vasconcelos, 37 anos,  (foto) a polícia encontrou 73 baterias, uma caminhoneta Toyota de cor verde, placas: MOG-9755/CE, um Fiat Uno de propriedade do vendedor Thiago Eduardo de Abreu, 21 anos, solteiro, residente no Bairro da Esperança, o menor I. M. S. de A; 17 anos e, outro jovem conhecido por Alexsandro Batista Cabral, 22 anos, todos são acusados de envolvimento nos crimes.
Na loja de um comerciante a polícia encontrou cerca de 40 baterias, que segundo informações obtidas na Delegacia de Polícia de Cajazeiras, cada uma delas custa em média o equivalente a R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). A polícia trabalha com informações que outro empresário está supostamente envolvido no caso.
Da redação