domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dois jovens perdem a vida na PB-400 entre a noite de sábado (26) e madrugada de domingo (27)


Vítima - Antoniel Bezerra dos Santos (Foto: Alex Gonçalves)
Por volta das 19hs30 da noite de ontem, sábado (26), na PB-400, no trecho que liga Monte Horebe a São José de Piranhas, fora registrado um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha, placa MNS-9497/PB que acabou vitimando fatalmente Antoniel Bezerra dos Santos, 20 anos, solteiro, agricultor, residente à Rua Valdemiro Dias Guarita, em Monte Horebe.

Já o agricultor que trafegava na referida motocicleta como passageiro, José Aparecido dos Santos, 18 anos, solteiro, residente á Rua Presidente Médici em Monte Horebe, foi socorrido para o HRC e, não corre risco de morte.

Outro acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada de hoje, domingo (27), por volta das 3hs00 na altura do Sítio Contendas, PB-400, município de São José de Piranhas, ocasionando a morte de Walquides Ferreira de Oliveira, casado, 40 anos, comerciante, residente à Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, 518 – centro – Cajazeiras/PB.

Segundo informações da PM, Walquides trafegava em um veículo VW Gol Plus, cor branca, placas: JTP-3043/CE, sentido São José de Piranhas e, não percebeu que o caminhão Mercedes Benz/710, cor vermelha, placas: NFB-5959 estava estacionado no acostamento descarregando mercadorias naquele local.

Outro envolvido no referido acidente é José Adalberto Alves Araruna, casado, 45 anos, agricultor e residente à Rua José Ferreira Caju, Bonito de Santa Fé/PB (dados da PM não cita se o mesmo é o motorista do caminhão ou sofreu algo). Viaturas da PM, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e SAMU estiveram no local, o delegado de plantão executou todos os procedimentos legais para retirada do corpo e liberação da pista.

O condutor do caminhão foragiu do local, mas a polícia já o identificou. Diligências estão sendo feitas na tentativa de localizá-lo, pois informações de testemunhas dão conta que o mesmo descarregava no acostamento sem sinalização alguma. Os dois veículos envolvidos no fato foram rebocados para a DP daquela cidade, ficando a disposição das autoridades. Da redação