quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Confirmados no DOE; Pacote do Governo do Estado contempla Cajazeiras com nomeações importantes

Nesta quinta-feira (24), o Diário Oficial publica uma nova leva de nomeações do Governo do Estado. Com quase dois meses de gestão o governador Ricardo Coutinho (PSB) continua preenchendo cargos comissionados na administração direta.
Foto: arquivo Folha VIP (da esquerda para a direita Célio, Brenio e Rubenildo Limeira)

São mais de 300 novos nomes que vão ocupar vagas em secretarias como Educação, Saúde, Segurança, Administração Penitenciária, Turismo e outras.
Entre os nomeados estão os novos titulares do Presídio Regional de Cajazeiras. Damião da Silva Belo “Célio” que está assumindo a direção e, Robervan Ferreira da Silva e Teodoro Costa Neto passam a ser os diretos adjuntos.


- DAMIÃO DA SILVA BELO “Célio” para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, Símbolo CSP-2, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.

- ROBERVAN FERREIRA DA SILVA para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Adjunto da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, Símbolo CSP-3, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.

- TEODORO DA COSTA NETO para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Adjunto da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, Símbolo CSP-3, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.

- JOSÉ BRENIO TAVARES para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefe de Segurança e Disciplina da Penitenciária Padrão Regional.

- JOSÉ NEWTON ANDRADE DA SILVA para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefe de Segurança e Disciplina da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, Símbolo CSP-5, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária

- EDUARDO JORGE GOMES PEREIRA para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefe do Almoxarifado da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, Símbolo CSP-5, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.

O governador Ricardo Coutinho também nomeou diretores para escolas em várias partes do Estado. Todos terão um mandato de dois anos de duração.

Para ocupar o cargo de Diretor do SINE de Cajazeiras – o nome escolhido foi Rubenildo Limeira de Souza, que será lotado a partir de hoje, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano. Rubenildo é professor de filosofia, escritor e irmão do radialista José Ronildo de Souza.

Para ocupar o cargo de diretor do Centro Social Urbano – Sinhá Carneiro – EDNA ELZA ALEXANDRE FERREIRA, Símbolo CAC-2, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano.

Para a direção do Hemonúcleo de Cajazeiras, o governador nomeou a bioquímica LUCIVANDIA PEREIRA MARECO MACIEL, Símbolo CSS-2, da Secretaria de Estado da Saúde.

Para ocupar o cargo de Chefe do Núcleo de Assistência Escolar Integrada da Nona Gerência Regional de Educação, o nome levado ao governador foi o de  LUCIANA SILVA SOUSA, Símbolo CGF-3, da Secretaria de Estado da Educação.

Para exercer o cargo de Chefe de Divisão do Terminal Rodoviário de Cajazeiras foi nomeado Arnaldo José de Lima (foto), da diretoria de transportes símbolo CAS-3.
Foto: Petson Santos (Diário do Sertão)
Para Chefe de Residência Rodoviária de Cajazeiras da diretoria de manutenção, o servidor Valcir Henriques de Araújo, símbolo CAS-3. Outros cargos serão publicados no DOE nos próximos dias.  

Da redação