quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Família de Shaolin se diz otimista com recuperação do comediante

A mulher de Shaolin, Maria Laudicéia Veloso, disse nesta quinta-feira (3) que permanecerá na cidade de São Paulo até que o humorista se recupere. Ela veio de Campina Grande, na Paraíba, para acompanhar o marido, depois que ele sofreu um grave acidente na BR-230, região de Mutirão, em Campina Grande, no dia 19 de janeiro. Shaolin está em coma no Hospital das Clínicas, na zona oeste.

- Eu fico em São Paulo até ele se recuperar. Eu volto para casa só com ele bem. Se Deus quiser, voltamos para a Paraíba com ele já recuperado. Temos que manter o otimismo e a esperança sempre.

Segundo Maria Laudicéia, ela e os dois filhos, uma jovem de 19 anos e um rapaz de 14, estão na expectativa de receber boas notícias dos médicos. Ela pondera, contudo, que a recuperação é lenta. Maria Laudicéia conta que vai diariamente ao hospital para conversar com os médicos.

Saúde Após cirurgia de restauração do braço esquerdo, o comediante Shaolin continuava internado em estado grave, segundo informou a mulher dele. Maria Laudicéia Veloso afirmou que o artista teve o membro superior operado, porque perdeu musculatura e massa óssea após o acidente.

A assessoria do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde Shaolin está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), informou que o comediante continua em coma. R7