terça-feira, 6 de julho de 2010

Prefeitura intensifica asfaltamento de várias ruas de Cajazeiras


CIDADES: 06/07/2010 - Iniciado no último sábado (03), os trabalhos de asfaltamento de algumas ruas e avenidas da cidade continuam sendo intensificados pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras. A CCM – Construtora Centro Minas responsável pela realização dos serviços de pavimentação asfáltica deverá concluir todo o serviço no prazo de oito dias. 
Serão asfaltadas seis ruas: Francisco Aprígio Nogueira, Anísio Rolim, Padre Rolim, Comandante Vital Rolim, Juvêncio Carneiro, Severino Cordeiro.

Prefeitura entrega recursos do FUMINC 2010
A Prefeitura de Cajazeiras, por intermédio da Secretaria de Cultura entrega nessa quarta-feira, dia 07, a primeira parcela dos recursos destinados ao Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (FUMINC 2010). 27 projetos culturais foram selecionados pelo Edital deste ano. Ao todo são 64 mil reais que a Prefeitura de Cajazeiras está liberando em seis parcelas para incentivar a produção artística do município.
A solenidade de entrega da primeira parcela dos recursos acontecerá a partir das 19h00 no Cajazeiras Tênis Clube, com a participação de grupos culturais da cidade contemplados pela lei do FUMINC. SECOM