domingo, 20 de junho de 2010

“Trejeitos faciais”: Parlamentar estadual e federal comparece a evento de oposição em Cajazeiras e são tratados como opositores


NOTÍCIAS: 20/06/2010 - CAINDO DE BALÃO II - O deputado estadual Jeová Campos (PT), apareceu no I Forrovasp, realizado na manhã de ontem, sábado (19), no CDL. 
O referido evento fora organizado pela oposição, como poucos presentes na ocasião fizeram as gentilezas com o deputado, o mesmo resolveu sair sem permanecer por mais tempo.
CAINDO DE BALÃO II – Outro deputado que apareceu sem ser convidado, foi o deputado federal José Wilson Santiago (PMDB), aliado de todas as horas do governador e pré-candidato José Targino Maranhão.
TOMANDO AS ATENÇÕES – O ex-prefeito de Cajazeiras e, suposto pré-candidato a 1º suplente de senador na chapa com Efrain Morais, médico Carlos Antônio Araújo de Oliveira compareceu ao I Forrovasp na companhia do deputado José Aldemir Meireles e do vereador Moacir Menezes Filho.
Inúmeras pessoas paravam o papo para um abraço e aperto de mão, seguidos de fotografias com o ex-prefeito, o deputado e amigos.
Da redação