segunda-feira, 28 de junho de 2010

PSDB oficializa candidatura de Cássio ao Senado e apoio a Ricardo Coutinho ao Governo do Estado na disputa de outubro

POLÍTICA: 28/06/2010 - O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na Paraíba formalizou apoio ao candidato pelo PSB, Ricardo Coutinho, ao Governo do Estado nas eleições de outubro. A decisão aconteceu no final da tarde deste domingo (27), durante Convenção Estadual da Legenda, realizada no clube da AABB, em Campina Grande.

A Convenção homologou 
ainda o nome do ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, como candidato da legenda ao Senado, além dos tucanos candidatos a deputado estudual e federal. O evento contou com a presença do pré-candidato a reeleição no Senado, Efraim Morais, que é o presidente estadual do DEM, e de várias lideranças políticas de todo o Estado.

Ricardo Coutinho esteve presente ao evento e agradeceu o apoio dos integrantes do PSDB e disse que a aliança entre tucanos e socialistas vem acontecendo em oito estados brasileiros, a exemplo do Paraná, Minas Gerais e Alagoas. “Nos unimos para derrotar o atraso e construir um novo futuro para a Paraíba”, afirmou.

O pré-candidato ao Governo comparou ainda as eleições de outubro a um campeonato de futebol, mas, para ele, até agora é como se apenas o atual governador estivesse na disputa. “Nossa seleção está apenas no aquecimento. Mas, a partir do dia 3 de outubro o jogo vai ficar zerado e nós vamos entrar em campo para dar início a grande vitória pelo desenvolvimento da Paraíba”, frisou.

Cássio Cunha Lima também exaltou a importância da aliança entre o PSDB e o PSB. Segundo ele, essa parceria é necessária não apenas para fazer com que a Paraíba volte a desenvolver, mas para que o Estado vá além e dê um salto de crescimento. “Não temos dúvidas que Ricardo Coutinho é o melhor para a Paraíba. Nossa decisão é a melhor para o nosso Estado”, comentou.
 
ASCOM/PSB