terça-feira, 22 de junho de 2010

Prefeitura de Cajazeiras reicinde contrato com a empresa L. Teixeira

CIDADES: 22/06/2010 - Esgotou a paciência do prefeito Léo Abreu. Depois de assinar a ordem de serviço para o asfaltamento das principais ruas e avenidas da cidade de Cajazeiras, e não ver o início das obras por parte da empresa ganhadora da licitação a L. Teixeira, o prefeito resolveu reicindir o contrato com a empresa e covocar a segunda colocada na licitação a CCM, mesma empresa que está realizando as obras do aeroporto regional da terra do Padre Rolim.

A recisão aconteceu pelo fato da empresa L. Teixeira não se dispôr a montar a usina de asfalto na cidade de Cajazeiras, o que implicaria na aplicação de um asfalto a frio, o que aconteceu em 2008 quando a gestão passada cometeu o erro. Os trabalhos poderão ser agilizados apartir de agora já que a CCM, já está com o seu canteiro de obras e usina asfaltica instalados na cidade.

A obra é uma parceria entre a secretaria de planejamento da prefeitura municipal de Cajazeiras, com a secretaria de planejamento do governo do estado com recursos na ordem de mais de R$ 1.000.000.00 (um milhão de reais).

Eutim Rodrigues