sábado, 26 de junho de 2010

Deputado Wellington Roberto “vende votos da população de três municípios” para Maranhão e anuncia apoio de três prefeitos


POLÍTICA: 26/06/2010 - O deputado federal Wellington Roberto (PR) desistiu de disputar o Senado nas eleições de 2010 e fechou acordo com o projeto pessoal do governador José Maranhão. A decisão tomada no início da noite de ontem, sexta-feira (25), depois de uma longa reunião com o governador. 

Segundo informações de fontes ligadas a José Maranhão, Wellington disputará uma cadeira na Câmara Federal, enquanto seu filho Caio Roberto, uma cadeira na AL. 

Wellington garantiu ao governador Maranhão, que levará todos os prefeitos, que hoje o apóiam para o projeto de reeleição do governador. Ainda na tarde ontem, Wellington Roberto trouxe os apoios dos prefeitos de Parari, Cubati e Riacho de Santo Antônio.

Lembramos que os acordos entre os políticos não significa que toda uma população de qualquer que seja a cidade vote incondicionalmente em determinado candidato, em época de eleição agentes políticos negociam o voto do povo a toda negociata.

Da redação com Click PB