segunda-feira, 28 de junho de 2010

Felipe Melo e Elano não pegam o Chile. Ramires e D. Alves devem jogar

 
Homem de confiança de Dunga, Felipe Melo não enfrenta o Chile hoje, segunda-feira (Foto: AFP).
 
felipe melo seleção brasileira
ESPORTES: 28/06/2010 - O técnico Dunga não poderá contar com os titulares Felipe Melo e Elano no jogo contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O volante tem uma lesão no tornozelo esquerdo, e o meia não se recuperou de uma pancada na perna direita. O reserva Julio Baptista, que sente dores no joelho esquerdo, também está fora. Ramires e Daniel Alves são os mais cotados para entrar na equipe titular. As informações são do repórter Tino Marcos, da TV Globo. A partida começa às 15h30m (de Brasília), no Ellis Park, em Joanesburgo. 

Felipe sofreu uma entrada duríssima de Pepe no empate sem gols com Portugal, sexta-feira passada, e teve de deixar a partida ainda no primeiro tempo. Ele chegou de muletas ao hotel no sábado e tudo levava a crer que estaria descartado por Dunga. No entanto, o camisa 5 surpreendeu ao aparecer para treinar na Randburg High School neste domingo. Mas as dores voltaram a incomodá-lo. Contra os portugueses, Josué o substituiu.

Elano, que não encarou Portugal devido a uma entrada desleal na perna direita sofrida contra a Costa do Marfim, também não conseguiu se recuperar a tempo de jogar contra os Chilenos. Daniel Alves tem sido o seu substituto imediato.

Brasil x Chile coloca Bravo mais uma vez no caminho do carrasco Robinho