domingo, 20 de junho de 2010

São João no Sítio começa tocando o autêntico Forró

CIDADES: 20/06/2010 - O São João no Sítio, evento realizado em Matinhas, a terra da laranja, começou ontem (19) tocando o autêntico forró.

Como todos os anos, a festa começa na saída do Treminhão e do Tremendão do Forró, do Sítio São João em Campina Grande, levando a alegria de centenas de forrozeiros ao Parque da laranja.

Todo um aparato de segurança, apoio e assistência médica, vão junto aos forrozeiros dos veículos, que no São João são adaptados para levarem também Trios de Forró.

O Parque da Laranja foi decorado especialmente para o evento que já está consolidado no calendário do São João da Paraíba.

A área de 30.000m² ganhou para os dias do evento: 19, 20, 23, 24,26 e 27, uma Vila Cenográfica, Parque de Diversão, gerador próprio e uma super estrutura no Arraial de som e luz.

Ontem no São João no Sítio se apresentaram quadrilhas juninas, trios pé de serra, Biliu de Campina e o pernambucano Geraldinho Lins.

“Estamos satisfeitos com a repercussão do nosso São João e a aceitação da nossa proposta, esperamos receber mais pessoas nos próximos dias”, disse Aragão Júnior que recebeu a visita do deputado federal Rômulo Gouveia e do presidente da assembleia legislativa Ricardo Marcelo, além de outras autoridades da região.

Aragão Júnior estava ao lado da vice Ivone Queiroga e vereadores.

ASCOM