quinta-feira, 24 de junho de 2010

Identificados os três corpos das vítimas dos acidentes automobilísticos


POLICIAL: 24/06/2010 - Os três mortos nos acidentes que aconteceram na noite de terça-feira (22) e madrugada de ontem, quarta (23), foram identificados: Josivan Barbosa da Silva [foto], 20 anos e José Pedro Dantas Oliveira [idade não informada] mortos no acidente próximo a cidade de Santa Gertrudes e Domiciano Sousa, 26 anos, que morreu quando a moto em que viajava colidiu violentamente com uma Caminhoneta D20 em Santa Luzia.

De acordo com informações da polícia os envolvidos no acidente próximo a bifurcação de Santa Gertrudes a Serra Negra do Norte, mais precisamente nas proximidades do sítio São Bento, viajavam de moto por volta das 04h e misteriosamente caíram do veículo, quando perderam o sentido devido à gravidade dos ferimentos e um dos corpos foi esmagado por carros que trafegavam pela rodovia.

A moto em que viajavam as duas vítimas residentes na zona rural próxima a localidade onde aconteceu a tragédia, era uma Honda Titan KS, de placa MNN – 3962 de Paulista. Já o veículo da vítima Domiciano Sousa de Santa Luzia era também uma motocicleta, no entanto, sem a confirmação da placa, cor ou modelo.

Neste segundo caso, de acordo com informações da polícia e de testemunhas, provavelmente a tragédia teria acontecido por imprudência do condutor da Caminhoneta que, supostamente teria invadido a pista do lado contrário para atravessar. A identificação do motorista não foi revelada e não há informação se ele prestou ou não socorro a vítima. Essa tragédia aconteceu terça (22), por volta das 18h00.

Já o segundo caso, o acidente aconteceu por volta das 04h00 da madrugada de  ontem,  quarta (23) e não houve, pelo menos até agora, a presença de testemunhas na delegacia. 

A delegada que investiga o caso, Rosana Gomes de Siqueira, acredita na hipótese de que as duas vítimas de Santa Gertrudes tenham caído da moto, após colisão envolvendo outro veiculo automotor.

Da redação com Mário Frade / Portalpatos.com