terça-feira, 29 de junho de 2010

PSB realiza os últimos preparativos para convenção de amanhã, quarta (30). Caravanas de quase 223 cidades já confirmaram presença

POLÍTICA: 29/06/2010 - Bem próximo da Convenção do PSB que acontecerá nesta quarta-feira (30), a partir das 16h00, no Esporte Clube Cabo Branco, os dirigentes do partido se mantêm com as melhores expectativas para o evento, que contará com a participação de representantes de vários municípios da Paraíba. O presidente do diretório municipal do Partido, Ronaldo Barbosa, que também é responsável pela logística do evento, afirma que toda a Convenção estará dentro dos padrões propostos pela Legislação Eleitoral.

Segundo estimativas da organização caravanas de muitos municípios do Estado, já confirmaram presença o que só destaca a magnitude do evento que confirmará oficialmente os nomes que serão candidatos às eleições de outubro pela legenda.

“Tenho informações da organização de que teremos representações do PSB de quase todos os 223 municípios da Paraíba somando cerca de 10 mil pessoas entre filiados e membros da coligação e simpatizantes”, afirma Dr. Américo.

Preocupado com o cumprimento da Lei Eleitoral vigente, Ronaldo Barbosa está pessoalmente cuidando dos últimos detalhes do evento para que tudo esteja conforme os parâmetros propostos pela legislação eleitoral.

“Não acontecerá nada no evento que vá de encontro às Leis Eleitorais. Estamos fazendo tudo para realizarmos um evento tranquilo e que não cause problemas com a justiça para nenhum dos nossos candidatos”, afirmou o presidente do diretório do PSB de João Pessoa.

Dr. Américo, um dos pré-candidatos mais entusiasmados do PSB e que tem recebido apoios de várias lideranças políticas, de muitas cidades do interior e da capital, adianta que o seu grupo de trabalho prepara algumas surpresas que contribuirão para abrilhantar, ainda mais, o encontro do PSB.

“O clima para a convenção é o mais positivo possível, pois ela tem tudo para ser a concretização de uma verdadeira festa democrática”, termina Dr. Américo que vai levar uma quadrilha junina e montar uma barraca padronizada no local, entre outras ações.
  Da redação com ASCOM / PSB