quarta-feira, 23 de junho de 2010

Por desempenho de vereador população da Zona Norte de Cajazeiras receberá 84 casas de programa social nos próximos dias


CIDADES: 23/06/2010 - Sempre atento ás causas sociais do município e aos moradores da Zona Norte de Cajazeiras, o vereador Chico de Bianôr (PP), recebeu informações que davam conta da entrega das casas da CHEAP no Conjunto João Bosco Braga Barreto (comunidade conhecida por Conjunto Mariz), no último domingo (20), tendo o parlamentar que sair ás pressas para João Pessoa para levar consigo, documentos restantes de alguns moradores que estavam pendentes.

Mesmo com as festividades juninas no município, o vereador se prontificou de imediato e levou todos os documentos para a direção da referida companhia na capital do Estado.

Na primeira etapa está prevista a entrega de oitenta e quatro (84) residências para a população carente inscrita no programa. O dia de entrega será uma sexta-feira (30) de julho do ano em curso.

Água no Arruído – Após incansáveis viagens a João Pessoa, conduzindo em suas mãos, projetos de interesse da população daquela comunidade, o vereador Chico de Bianôr juntamente com o deputado José Aldemir conseguem definitivamente levar água ás residências da comunidade acima mencionada.

Pouco mais de R$ 12.700,00 (doze mil e setecentos reais) foram gastos para que a população fosse beneficiada com o precioso líquido. Os moradores entraram com parte da mão de obra para finalização do projeto.

Da redação