domingo, 27 de junho de 2010

Banca de fogos de artifício explode ao lado do antigo estádio de futebol em São José de Piranhas

CIDADES: 27/06/2010 - Uma barraca que vendia fogos de artifícios e outros festejos juninos explodiu por volta das 14hs40 de ontem, sábado (26), ao lado do antigo Estádio Marconi Cruz de Lacerda, em São José de Piranhas.

Segundo informações de testemunhas, a explosão ocorreu de forma inesperada e os motivos que provocaram o acidente ainda são desconhecidos. De acordo com a proprietária da venda, Maria de Fátima, havia algumas pessoas soltando bombas dentro do estádio de futebol, o que não descarta a possibilidade de uma centelha ter caído acidentalmente na banca.

A explosão, que durou alguns minutos, foi ouvida em toda a cidade, mas passou despercebida, já que muitos moradores tem hábito de soltar fogos de artifício quase todos os dias para comemorar decisões políticas, vitórias de times de futebol, festas juninas e, segundo se comenta, soltam fogos até para avisar da chegada de drogas na cidade.

Apesar do susto ninguém ficou ferido. Outros barraqueiros que também vendiam fogos preferiram desarmar a barraca para evitar dano. O prejuízo foi avaliado em cerca de R$ 350,00.


Da redação com Radar Sertanejo