terça-feira, 22 de junho de 2010

EM CATINGUEIRA: Após ser agredido por esposa homem retira queixa pelo motivo de gostar dela

POLICIAL: 22/06/2010 - Uma mulher de nome ainda não divulgado, residente na zona rural do município de Catingueira, foi presa na tarde de sábado (19), no centro da cidade, acusada de ter agredido com um copo de vidro seu companheiro.

Segundo informações da polícia, após uma discussão entre o casal, a mulher “lascou” um copo de vidro no rosto do seu marido, um homem conhecido na cidade por Raimundo, provocando assim, vários cortes e um grande sangramento.

O fato que aconteceu no centro da cidade, quase de frente a redação do catingueiraonline, chamou atenção de várias pessoas que estavam presentes no local e outras que passavam por perto.

Segundo informações, desde cedo que a vítima discutia com sua companheira por vários motivos, mas o principal seria uma possível separação, fato que o marido não aceitava. Diante disto, por volta das 17 horas daquele dia, quando os dois discutiam no centro da cidade, ela, além de jogar um copo na face do mesmo, ainda aplicou um golpe com um pedaço de pau na cabeça da vítima.

Em seguida a polícia foi chamada, a qual encaminhou a acusada para a delegacia local, onde a mesma permaneceu presa.

De acordo com a PM, a vítima foi conduzida até a sede da delegacia local, onde a principio, teria aceitado a prestar queixa pela agressão.

Após isto, a mesma foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos para que fosse feito o laudo de ofensa física e recebesse os cuidados médicos, em razão dos graves ferimentos.

De acordo com um dos policiais, que já teria feito todos os procedimentos legais, ele se admirou quando a vítima ao voltar do hospital, se dirigiu até a delegacia e solicitou a retirada da queixa. A vítima teria dito ao policial, que não queria mais prestar queixa da sua companheira “pois a amava”.


Fonte: Catingueira Online