segunda-feira, 28 de junho de 2010

Maratona Junina: Rômulo percorreu mais de 1000 km

NOTÍCIAS: 28/06/2010 - O deputado Rômulo Gouveia (PSDB-PB), viveu uma verdadeira maratona junina, percorrendo os municípios da sua base política, sem se distanciar de Campina Grande, sua terra natal e onde se realiza o ‘Maior São João do Mundo’.

Rômulo Gouveia esteve na abertura do São João de Alagoinha, ao lado da prefeita Alcione Beltrão, do prefeito de Massaranduba Paulo Oliveira, do deputado estadual Zenobio e da ex-prefeita de Guarabira Léa Toscano, vereadores e lideranças da região.

Outro município que contou com a presença do deputado foi Pirpirituba. Rômulo esteve ao lado do prefeito Rinaldo de Lucena e lideranças. No mesmo dia esteve em Pocinhos, ao lado do prefeito Arthur e do ex. Adriano Galdino, e em Montadas, com o prefeito Lindenberg e o ex. Arimatea Sousa.

“Também estive em Areial com o prefeito Adelson Beijamim e em Matinhas ao lado prefeito Aragão Júnior e do presidente da assembleia Ricardo Marcelo”, disse Rômulo.

Outra festa junina visitada pelo parlamentar paraibano foi em Santo André, onde permaneceu ao lado do prefeito Fenelon Medeiros Filho (Dr. Lonza).

O tucano também esteve em Cuité de Mamanguape, e no brejo paraibano participou das festividades de Alagoa Grande com o líder jovem Fabrício Fortunato, depois seguiu para Juripiranga onde era esperado pelo prefeito Tom Marojá e lideranças.

No domingo (27) Rômulo Gouveia foi confirmado, na convenção do seu partido, como candidato a deputado federal pelo PSDB da Paraíba, “vamos à reeleição para sermos julgados pelo povo”.

No mesmo dia, depois da convenção, seguiu para Riachão do Bacamarte e Itatuba, ao lado de Ricardo Coutinho, Cássio Cunha Lima e do deputado estadual Manuel Ludgério.

“Em Campina Grande quero destacar as nossas quadrilhas juninas que dão um brilho todo especial ao Maior São João do Mundo e o Sítio São João, que resgata as nossas tradições nordestinas”, falou Rômulo Gouveia. ASCOM